segunda-feira, junho 19, 2006

SEM FERIR SUSCEPTIBILIDADES

Pensando um pouco cá para comigo... Relendo as palavras de uma alma que deambula pela blogosfera, tendo-se por muito culto e informado sobre a nação inteira, quase me apetece rir, mas tenho até receio... A verdade é que alguém anda em busca do lugar que não alcança noutros lados! Para a quem de direito aqui vai: meu caro, o país está positivamente a banhar-se para si!
Pois é, fantástico! A alma que concluiu que se via bem o país que tinhamos pela fraca actividade que tinhamos na blogosfera durante os feriados! Só para si, meu caro, nem todos nós compramos placas 3G pafra os portáteis com o objectivo do falso e patético moralismo... Dispensável meu caro! E bem... Além do mais e, aposto, meu caro, que isso é que o mata, corroi, morde e assanha todo é que, existem portugueses com a capacidade de serem felizes, nem que seja por uns dias... Conseguem afastar-se daquilo que ao que parece lhe dá vida... A lavagem de roupa suja, a tristeza do dia à dia, o infortúnio e o fado! Ao menos ouça-o bem cantando... Tenha sempre à mão um CD da nossa eterna Amália! É a banda sonora da sua vida! Eu aprecio fado, mas não faço dos "ais" sofridos modo de vida!

Meu caro, da próxima siga-nos o exemplo: BANHE-SE!!!!!!!!!!!

Sem comentários: