sábado, agosto 19, 2006

A demora entre posts...


Como dá para ver este Puro Veneno tem momentos de inactividade blogistica... Mas o facto é que o único culpado é o Veneno que alimenta os conteúdos. Peço imensa desculpa por estes intervalos inadvertidos de tempo sem posts e, comprometo-me a tornar os ditos cada vez menos frequentes.

Espero não vos assustar com a minha imagem...

Mas assim podem compreender a quantidade de afazeres que deambulam pelo meu dia e pela minha ocupada existência.

Qualquer das formas, prometo continuar independente, com as garras e a língua afiadas, com o meu olhar sempre critico e sem escorregadelas do telhado.

Por vezes tenho de desdobrar a minha existência noctivaga em diurna, para acompanhar os conteúdos sociais e josnalisticos. Neste momento vou tratar de alguns compromissos profissionais e mais logo terei verdadeiras whiskas gourmet para todos vós...

Inté!

Sem comentários: