quarta-feira, outubro 04, 2006

Hoje é dia Mundial do Animal



Cá estou eu! Renovo o pedido de desculpas pela falta de actualizações neste cantinho do mundo. Deve ser um dos poucos cubículos neste planeta Terra em que a intriga, a traição, a maldade e a ganância não dominam. Domina a crítica social bem-humorada:)!
Mas não é isso que me trás hoje aqui, nem nada que se pareça. Tais coisas nem merecem a minha atenção ou o meu tempo. O que me trás aqui é bem mais importante, são os verdadeiros e reais amigos, aqueles que são incapazes de nos lesar, trair ou desrespeitar. São os únicos dignos de que se use essa palavra para com eles! São os nossos amigos de 4 patas! Hoje é o dia mundial deles e, é por eles que estou aqui!
Peço-vos encarecidamente que se juntem a mim nesta causa e ajudem os animais sempre que possam. Se tiverem como os acolher ou, não tendo, contribuam com o pouco ou muito que vos seja possível. Entreguem os donativos em comida nos canis e diversas associações de acolhimento. Aqui mesmo neste Puro Veneno, do lado esquerdo deste blog, podem encontrar um link para a União Zoófila.

Sem comentários: