Bem sei que só de ouvir o mote cow parade nos vem à ideia uma panóplia de gente que se enquadra e, pode ser adjectivada de cow ... Mas não é desta perspectiva que vamos falar! Quanto a esta perspectiva, sugiro apenas que cada um guarde a sua ideia e viva feliz sabendo o que pensa... De certo que haveriam imensos nomeados para o posto de cow .
O evento de facto está a captar as atenções mas, no turbilhão de emoções que pode ser esta nação, alguém decapitou uma vaquinha, alguma juventude levou outra a passear e resolveu deixar a dita, que se chama cowpyright , em frente à Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa, no Pólo Universitário da ajuda, com a seguinte mensagem: "mais vale uma vaca à frente da Faculdade de Veterinária que duas atrás do Campo Pequeno". Na parte que me toca, gostava apenas de pedir alguns esclarecimentos aos autores da mítica frase... Qual o critério subjacente ao valor acrescentado pela vaca numa zona ou noutra? O valor da dita é sobretudo para o leilão de caridade, esteja lá ela onde estiver...
Ou será que nos devemos reportar à intencionalidade dos autores da gracinha e, ir pela primeira via que sugeri... Atribuir os elogios a quem está à frente e atrás das ditas "Instituições?"... É que se é assim, todos nós temos uma vaquinha para ir roubar já... Agora... Imediatamente... Aliás, era para ontem! CADA UM DE NÓS TERÁ O SEU "ÓDIO DE ESTIMAÇÃO" e enquanto a vaca vai e vem, sempre nos regozijamos com a mensagem que deixamos ao destinatário escolhido por cada um de nós!
Sem comentários:
Enviar um comentário