quinta-feira, dezembro 28, 2006

Cartoons New Yorker







Ele há factos curiosos! Quando pela primeira vez descrevi a uma amiga o que pretendia com o Puro Veneno ela riu-se e perguntou-me se pretendia recriar o New Yorker. Ao que eu respondi que não, nem conhecia os moldes... Mas depois percebi que a sátira nas imagens era o ingrediente secreto do New Yorker. Essa era justamente a ideia do Puro Veneno, que já conta alguns aninhos... Noutras casas... Agora estamos bem hospedados Obrigado, aqui no Blogger e, como pagamos a renda a tempo e horas (lol) pretendemos ficar.
Com alguma dificuldade, por vezes, lá se vai concretizando esse simpático objectivo de ter uma imagem satirica há altura, mas nem sempre... E como tal, desvirtua-se ligeiramente a coisa, mas sem nunca perde o humor britânico.
À partes 'a side', aqui vos deixo uma simpática caricatura de Ano Novo do New Yorker e, informo que vai estar disponível, brevemente, para venda, em livrarias/ Fnacs e afins (...) um album com os melhores de 'sempre' não publicados, cujos responsáveis pela selecção continuam a afirmar que não os publicariam na mesma... Mas estão de morrer a rir. Insólito! Aqui está um post bem altura do Puro Veneno... São do melhor, mas não se publicariam caso o tempo voltasse atrás... Vá lá alguém compreender estes senhores, devem ter o gene feminino muito apurado (não há quem entenda).
Bom, se quiserem saber mais podem ir ao site da própria revista: http://www.newyorker.com/. É magnífica a revista! Mais que não seja que pura curiosidade, passem pelo site.

Sem comentários: