segunda-feira, dezembro 25, 2006

Dia de Natal




Pois é caros leitores e amigos, foi complicado. Sei que muitos me seguiram pelo Google Hearth e me têem visto nos diferentes telejornais. São apenas alguns momentos do meu animado percurso de ontem. Claro está que mal cheguei caí a dormir e só agora acordei. Dá para acreditar que estas horrendos duendes já me estão a moer a alma com o ano que vem? Bom, seja como fôr, a consuada cá se passou.
Já recebi muitas reclamações de que não me viram, mas isso foi porque se distraíram no momento da minha passagem, garanto-vos que o meu nariz é uma luzinha vermelha lá no céu. Afinal, de todas as renas eu sou a que vê melhor no escuro, graças à ajuda do nariz... É um facto! O pai Natal tem a mania de usar aquelescandeeiros a petróleo que nem a ponta dos pés alumiam...
Hoje vim aqui pedir tolerância, paz, paciência e compaixão para com o próximo. Nada mais do que isto! Caso não tenham reparado, o Puro Veneno (vulgo Rudolfo, a Rena) suspendeu a sua actividade viperina de destilar veneneo na sociedade para estes dias da quadra festiva e natalícia (tal e qual tréguas)... Feliz Natal e para que conste, já amanhã, regressaremos ao normal! Venho desancar a sociedade com toda a minha energia!

Sem comentários: