sábado, dezembro 09, 2006

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!


O Puro Veneno regressa à actividade depois de ter compensado umas falhas de memória e de ter descoberto as maravilhas da internet em toda a parte!
Espero que gostem do template e da música porque foi especialmente feito para vós, meus caros leitores e amigos.
Já amanhã estarei a postar com textos venenosos quanto baste e com lacinhos e papéis às estelinhas (he he he he), ou não estivéssemos na época natalícia!
Desculpem mais uma vez esta demora mas, permitam-me dizer que valeu a pena... cada vez que vejo o Rudolfo a dormir no template sinto um estranho aperto no peito e sinto-me a comover... EU! Um Puro Veneno! Só pode ser da época do anos que me está a fazer mal...
Obrigado a todos pela vossa paciência e já cá estou a postar!
Até amanhã com novos textos!!!!!!!!!!!

Sem comentários: