terça-feira, janeiro 02, 2007

Não a 2007 e a Fonacom

Get Back - The Beatles e a Fonacom

Nada como sermos solidários com um grupo de cidadãos franceses que pelos vistos não goza do seu juízo perfeito e, lá diz o povo e o povo é sábio que 'aos malucos diz-se sempre que sim'. Sim meus caros, manifestem-se contra as mudanças de ano e dizem que o ano de 2008 não entrará.
No vosso lugar qualquer louco já teria desistido. 2006 entrou, 2007 a mesmo coisa e garanto-vos, meus amigos, aqui em primeira mão, neste Puro veneno, que 2008 entrará!
Este grupo simpático de cidadãos desfilou pelas ruas de Nantes, em França, com o objectico de 'parar a louca corrida do tempo'. Às 21 horas de dia 31/12/2006, ao som de música e a beber vinho... Acho que o movimento é estimulado pelo vinho mas; uma vez mais: 'quem sou eu?'... Os menbros deste estranho grupo intitulado Fonacom uniram-se e manifestram-se. Estes cidadãos acreditam que mais um ano significa 'mais um passo para o túmulo' e, como tal, a mudança de ano 'representa uma tragédia'. Estes amigos querem parar o 31 de Dezembro e gritam a plenos pulmões que '2008 não passará'. Eu cá não concordo. Com nada mesmo...
A natureza é tão perfeita que até nos torna velhos para que não tenhamos pena de morrer. Para quê subverter a ordem natural das coisas? A menos que a ciência permita manter não só a aparência exterior mas a mobilidade e a saúde conforme permite 'esconder' a idade.
Mas pronto, de médicos e de loucos todos temos uns poucos... Laivos!
Caros amigos e membros da Fonacom, Boa Sorte (cientes de que não terão nenhuma, claro)!

Sem comentários: