domingo, abril 15, 2007

Seja voluntário: teste os preservativos DUREX

Não, desta feita o Veneno não está a brincar. É muito sério. A conhecida marca de preservativos britânica deu inicio a um estudo para testar o seu produto mais conhecido nos mercados mundiais: o preservativo e, para tal, solicitou a participação de 14 mil voluntários; ao que se sabe, já se inscreveram mais do dobro. Exactamente, inscreveram-se. Quem estiver interessado na 'iniciativa' basta inscrever-se e, para tal, ao que parece, ainda é necessário ir a Londres, pois não está nada nos sites da empresa (www.durex.pt ou www.durex.com ).

E como é que se processa este acto de vluntariado? Desiludam-se os mais 'criativos', se fosse alguma pouca vergonha o Veneno nem sequer avançava com a novidade. Para participar basta estar inscrito e usar os preservativos Durex com os respectivos parceiros sexuais, relatando depois a experiência. Não há limites de idades, práticas e orientações sexuais, gostos, hábitos, rotinas, aventuras, estados cívis, seja lá o que fôr... Aceitam-se todos os tipos de relato fidedignos e de participantes inscritos. Podem testar apenas uma ou mais do que uma das variedades disponiveis no mercado. Quem sabe não é uma boa forma de promover o uso da 'camisinha' e dar uma safanão nas DST?

Vamos lá a ver se a coisa também pega nos EUA e afins, para se se dá aso à velha máxima 'make love not war' e deixa-mos de ter conflitos armados ou atentados terroristas... Por cá, meus caros/as, peguem nas respectivas/os, esposas/os e quebrem a rotina: usem Durex para poderem avaliar 'melhor' as conclusões do estudo. Quantos aos namorados/as, amigos/as coloridos/as, etc., aproveitem a 'onda' e se não usam Durex façam a experiência e comparem...

Sem comentários: