Carmona Rodrigues garante que o Túnel afinal é seguro e que relativamente às directivas europeias que dizem que uma inclinação de 10% representa um perigo, Carmona contrapõe que o túnel apenas tem 8,9% de inclinação devido à orografia do local.
Todos nós achamos que a descida brusca cá fora do túnel tem sido um verdadeira 'loucura', que o digam todos os automobilistas que têm que enfrentar aquele pedaço da cidade de Lisboa e se vêm encurralados num trânsito infernal, já para não falar na derrapagem brusca dos custos do famoso túnel monovia no bolso dos contribuintes. Já ninguém vê a hora do dito cujo túnel abrir, para sermos honestos, já ninguém quer saber que é monovia , se é mais ou menos inclinado ou se, por acaso é pintado às bolinhas e aos quadradinhos, desde que abra e desentupa parcialmente a cidade para felicidade geral. A inacabada obra de Santana Lopes, herdada por Carmona, parece nunca mais estar concluída, independentemente de quem está à frente dos 'rumos' e 'destinos' da Autarquia. Ao que consta o túnel já não abrirá na data prevista ou, ficará com uma das saídas fechadas até que as fissuras do troço da linha amarelo do Metro estejam devidamente reparadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário