sábado, setembro 15, 2007

Cavaco



Podería escrever apenas um simples "sem palavras", mas não o farei, porque se não, ninguém saberia ao que me referia, ou associariam ao Código Penal. Por isso mesmo vou apenas expor o assunto, e remeter-me ao silêncio corrosivo: Cavaco Silva solicitou às entidades patronais que não empregassem os jovens muito cedo, e para exemplo, usou a sua própria história.


Que culpa tenho eu se Aníbal Cavaco Silva nem sempre foi um aluno brilhante? Que posso eu fazer se nem sempre os estudos foram o seu maior interesse? Todos nós erramos, mas o facto é que uns erram mais que outros, e não lhe perdem o jeito ao longo da vida! Ponham os olhos nisto...


P.s. - Peço humildemente aos empregadores, resumindo-me à minha insignificância , que não passem a preterir os jovens, nós já temos tantos obstáculos e tantas barreiras, os empregos que se nos apresentam são uma vergonha, e os que não são uma vergonha são igualmente vergonhosamente mal pagos. É que por este caminho, qualquer dia nem aos 50 anos saímos da casa dos pais...

Sem comentários: