domingo, setembro 02, 2007

Virús PP

Realmente a Internet tem sido atacada por toda a espécie de vírus, e para aqueles que ainda duvidam, vão até ao youtube, e vejam os "filmes" de Paulo Portas, para a CDS-PP Tv.

Ainda não consegui perceber exactamente que tipo de virus são estes que Paulo Portas tenta difundir, mas a avaliar pela resistência devem ser "transgénicos", sim porque só alguma coisa geneticamente alterada andaria com as patilhas que Paulo Portas por aí andou, já para não falar nos seus discursos, que são mais que geneticamente alterados pelo seu cérebro, são afectados por uma grave percentagem de completa falta de lucidez temporal.

Portas é contra a Interrupção Voluntária da Gravidez, portas é contra um considerável número de princípios democráticos, instalou-se no poder e teve mau perder, mal pode apanhou um forte para sua própria residência (que todos nós queríamos para nós) que só poderia ser para servir de escudo quando se quisesse eternizar na "cadeira". Portas é uma espécie de Verde Eufémia do panorama político nacional, nos actos e nas consequências, entregue-se-lhe os louros de tanta cara de pau!

E mais uma vez, como diz o povo, e o povo é sábio: "quem não tem vergonha, todo o mundo é seu"!

Sem comentários: