quinta-feira, setembro 06, 2007

A prestações

Ao que parece, os laboratórios ingleses vão fazendo chegar os resultados das análises aos vestígios encontrados no apartamento onde os McCan a conta gotas... Ou há razão de juros... Em pequenas e suaves prestações, que receber tudo ao mesmo tempo pode gerar pouca confusão e não baralhar a cabeça dos nossos inspectores da Polícia Judiciária (PJ).

Espera-se um desenvolvimento relevante a qualquer momento, com base nestes resultados, ou assim apregoa um correspondente da Sky News ... Vamos lá a ver se a ideia é vender notícias, ou se o desenvolvimento também vem em parcelas, ou fracções... Ou se nem sequer chega a existir qualquer evolução! Este impasse, além de crítico já nem suspense consegue criar!

Que se desvende o caso de uma vez por todas, afinal, com tanta coisa, quando os resultados forem do conhecimento geral, já ninguém acreditará muito neles, a menos que façam realmente um estrago lógico, coerente e interessante. De resto, se é sangue, se é saliva, se é de Maddie , sem certezas, ou com certezas mas sem culpas, ou culpados... Soa tudo a "falsete"!

Sem comentários: