domingo, setembro 09, 2007

McCann regressam a casa

Não seria nada de estranhar, caso este casal não fosse o mesmo que disse qualquer coisa como: "Não saímos daqui sem Maddie ", a filha que tanto quanto se sabe desapareceu. Claro está que mais não pode ser dito, uma vez que existe a forte possibilidade de não estar desaparecida, mas apenas de nós não sabermos onde ela está. Ou seja , simplificando, acredito sinceramente que os pais sabem exactamente onde está a filha que tanto fazem de conta (na minha opinião) que procuram. Desde o princípio que penso assim, e já várias vezes fundamentei os pressupostos da minha opinião.

No lugar dos McCann eu também ia para casa, os "carrascos", quando são dos nossos, são mais benevolentes, e com os portugueses já "gozaram" que se fartaram, com a sua telenovela e "historieta" mal contada. Por esta hora já "secaram as lágrimas que nunca deixaram cair", já "partiram a loiça toda", e já não há muito a fazer se não fugir. Será sempre pior ficar, sobretudo quando este casal McCann prejudicou imensa gente, e se aproveitou de outra tanta!

O grande problema, é que por mais que se diga, fale e escreva, isso não traz Maddie de volta, nem sequer a certeza do que aconteceu ... Todos estes cenários repletos de conjecturas não são mais do que especulação. O grave é isto mesmo. Por mais atenção dos media, por mais post , por mais donativos, por mais suposições, só a verdade nos serve, a todos.

No Puro Veneno o casal McCan não foi de simpático a vilão... Sempre foi apontado como o vilão, com quatro olhos, quatro braços, quatro pernas, dois corpos, dois cérebros, tal como o cão que guarda a "entrada do inferno ", a mitologia. Dispensa-se mais palavras!

Sem comentários: