segunda-feira, setembro 10, 2007

Mtv Music Awads 07


Rihanna - Shut Up and Drive

Desta vez o palco da grande cerimónia da estação de vídeos de música que afinal não matou a estrela da rádio é Las Vegas, Fabulous Las Vegas... Também queria estar por lá! Eu sei que aquilo é no deserto, que fazem perto de 50º, que é no meio do deserto num Estado chamado "Nevada"... Em português fica engraçado... Mas mesmo assim, apetece-me!

Pegava num daqueles vestidos apropriados a coisa nenhuma e que nós mulheres vivemos a namorar nas lojas, "desgrenhava" um bocado o cabelo, maquilhava-me e lá ia eu... Qui ça ainda ficava por lá a jogar qualquer coisa que metesse aquelas irritantes fichinhas! Era muito bom mesmo... No final da noite subia ao quarto do hotel e bebia champanhe (Dom Perignon) até me fartar...

Como se pode ver, todos nós temos uma certa promiscuidade "milionária" dentro de nós, é uma questão de procurar-mos bem, lá no fundo da alma...

Boa sorte a todos os nomeados e aqui fica um provavel vencedora para a noite de hoje: Rihanna.

Sem comentários: