quarta-feira, setembro 26, 2007

So Call The Police...

Aproveitando a letra de uma popular música, lembrei-me do trânsito que hoje congestionou Lisboa, toda a A5 , Alcântara , a área do Estádio Nacional, Belas, Queijas, sei lá... Tudo o que fosse estrada ou caminho de cabras e que servisse às "formigas" que formavam um carreiro rumo ao Estádio Nacional, para ver os Police , de Sting . Míticos, lendários, capazes de encher estádios após uma "reunião", coisa que poucas bandas se podem gabar de conseguir fazer.

Não está ao alcance de todos... Nem mesmo dos que tinham bilhete! Até esses ficaram retidos nas artérias de acesso ao Estádio Nacional. A A5 parecia um presépio um tanto ou quanto quase fora de época, a chegar longe do Natal, quase me atrevo a firmar que muito portadores de um legítimo ingresso chegaram tarde e más horas ao recinto, e perderam parte do espectáculo . Era caso para perguntar onde andavam os reis magos que deviam trazer uma estrelinhas para tirar o público daquele caos no trânsito e os guiar, calma e pacificamente até ao local do espectáculo .

Certamente estará a ser memorável, confesso que fiquei com uma venenosa pontinha de inveja por estar aqui...

Já agora não chamem a polícia que são mais uns para empatar o trânsito, ok? Nem enviem um SOS para a lua, que não vos vai ajudar em nada... Nem a Roxane! Já agora, se ouvirem o carro da frente a gritar "don´t stand so close to me", respeitem, que com a "lata amolgada" chega-se mais tarde ainda...

Sem comentários: