sábado, setembro 01, 2007

O Veneno é feliz nas páginas do Público

E eis que hoje, caros amigos e leitores, depois de ter verificado a chave do Euro Milhões e ter percebido que mais uma vez me haviam saído 2€ da carteira, comprei o "meu" Público e sentei-me a tomar o meu café. Comforme folheio deparo-me com o suplemento P2, e eis que o meu coração bate acelerado, sinto aquele nervoso na "espinha", pego no telemóvel e começo a fazer a festa... Lá estavamos nós caros leitores e amigos, eu e vós, no Público!

Depressa percebi que a felicidade não custa 2€, nem está no Euro Milhões... Está em todas as pequenas coisas que vamos fazendo no nosso dia-á-dia, e que recebem algum reconhecimento. Não há nada melhor que um pouco de mérito para sentirmos na autoestima a força da recompensa. E assim, de repente, pelo meio de um trago de café, a felicidade chegou a este humilde Puro Veneno que sem vós nada seria, caros amigos e leitores, caro Público e cara equipa do Sapo.

Obrigado a todos vós, por cada vez que se lembram deste cantinho tão meu quanto vosso, que não aspira a nada mais que esta vossa atenção, porque esta vossa atenção é tudo! Muito obrigado ao Público, que tantas alegrias tem dado a este Veneno e aos seus letores e amigos, a quem, evidentemente (de mérito e de direito), sempre agradeço.

Obrigado, obrigado, obrigado.... OBRIGADO (mesmo correndo o risco de vos fazer lembrar a D. Amália... He he he he he), é sentido, do fundo deste coração de Puro Veneno.

Sem comentários: