sexta-feira, agosto 31, 2007

Os momentos de Abandono

Paulo Teixeira Pinto está claramente numa fase conturbada da sua existência. O abandono deve parece-lhe a solução para tudo e mais alguma coisa. Não obstante a recente reportagem publicada por uma revista semanal de bastante credibilidade, junta-se agora mais um passo rumo ao "deixar para trás", porque afinal, nenhum de nós sabe, a não ser o próprio, se por acaso é um passo rumo ao futuro.

A Presidência do BCP fica assim livre de Paulo Teixeira Pinto, ou fica Paulo Teixeira Pinto livra da Presidência do BCP ... Um vê-se livre da outra, ou a outra do um... Detalhes! Mas o que eu gosto mesmo no meio disto tudo, é que quer para abandonar umas coisa quer outras, esta malta chega e alega motivos pessoais, e o que me deixa ainda mais encantada é o facto de que para a semana recebem um convite ou dois para fazer alguma coisa ainda melhor do que aquilo que já faziam.

Eu também gostava de alegar motivos pessoais para não ir trabalhar e não fazer mais umas quantas coisas chatas que não apetecem a ninguém, como por exemplo limpar a casa (sim, que ao contrário desta malta por aqui não há verba para empregados), e ninguém ter nada a argumentar, nem a objectar, tudo no maior decoro, para depois, na semana a seguir me ligarem a oferecer um emprego melhor.... Quanto às reportagens de revista, dispenso... Eu queria mesmo era poder alegar motivos pessoais para coisas importantes, receber elogios, e ainda ir para melhor.

Se alguém souber como... Há um espacinho abaixo, para os comentários... Por favor deixem "recado" por lá!

Sem comentários: