quinta-feira, agosto 16, 2007

Destaque no Sapo :)

Muito obrigada pelo mimo, pelo carinho, pela atenção dedicada, por tudo mesmo... À equipa do Sapo :) e a todos vós, caros leitores e amigos. Cá estamos nós, eu e vós, caros leitores e amigos, que ajudam a construir esta "casa" todos os dias, mas que hoje está em destaque! Quando se abre a página do Sapo, lá está o nosso Puro Veneno, sim, que este espaço é tão meu quanto vosso; podem dizer que é também a vossa "casa"! Sejam sempre bem vindos!

Reforço mil vezes este meu obrigado à equipa do sapo, por esta oportunidade de divulgar este blog onde mais amigos e leitores podem ficarem a conhecer este espaço, que já é o nosso cantinho, para que possa ser o deles também. Conto com todos vós, e como vos digo sempre, são a razão pela qual este espaço melhora de dia para dia, e o motivo porque ele aqui permanece... Com o mesmo estusiasmo que no primeiro minuto! Obrigada do fundo do coração do vosso Puro Veneno.

Continuem a passar por cá, para eu vos ver, a cada um de vós, através dos comentários e do contador... Fazem o Veneno tão feliz... E a equipa do Sapo também :)

Sem comentários: