sexta-feira, agosto 10, 2007

The Simpsons, em filme

Fiquei um pouco desapontada pela pequena e diminuta intervenção do adorável Montgomery Burns ... O pior patrão do mundo, o mais que malévolo chefe sem coração... Esperava que além das suas brilhantes tiradas ainda aparecesse alguma coisa de novo, mas não... Se somarmos, Mr . Burns , não aparece por mais de um minuto e meio na tela... Lamentável meus caros leitores e amigos! Lamentável!

Mas vou partilhar convosco aquele momento épico na sala de cinema, quando um dos muitos funcionários da Lusomundo, que faz de segurança e de guia pela sala até ao assento, entra pela sala e diz, passo a citar: "o filme vai começar com dez minutos de atraso porque não tem publicidade". Conseguem imaginar a minha cara de espanto? Então porque é que não começam o filme dez minutos mais cedo? Gostam de ter as pessoas com cara de parvas a olhar as paredes do cinema? É feio!

Só me ocorreu um pensamento... É mesmo à portuguesa, em que país nórdico se dizia uma coisa destas e o pessoal não abandonava imediatamente a sala, sem qualquer intenção de voltar a pôr os "cascos" naquele recinto?

Ainda tentei perguntar o porquê desta lamentável opção, mas o funcionário saiu tão depressa quanto falou! Qualquer das formas acho que posso adiantar o motivo desta opção, é que há sempre uma "parcela" de espectadores que resolve chegar no fim dos anúncios comerciais aos outros filmes, arrogando-se o direito de levantar meia sala, incomodar a outra metade e, impedir os outros de verem o começo do filme em paz. Por causa destes maus cidadãos, os que cumprem e chegam a horas, ficam especados a curtir as paredes do cinema... Haja país que não sei se algum dia vai andar para a frente, mas por mim está bem assim, não mexam mais...

Sem comentários: