sexta-feira, agosto 31, 2007

E depois do aquecimento global?

Óbvio: vem o arrefecimento global! Qualquer dia o problema é o regresso aos glaciares, o fim do degelo, e a magnífica experiência de podermos viver, todos em família, o primeiro episódio da saga "A Idade do Gelo".

Todos preferimos a versão a versão dos pinguins psicóticos do filme de animação Madagáscar, que preferem o sol ao gelo... Mas também não desejamos o aquecimento global, todavia, dispensamos igualmente o arrefecimento.

Isto tudo porque, o Verão de 2007 está a ser o menos quente dos últimos 20 anos, ou seja, há muita gente na blogosfera que nunca viveu um Verão tão frio... Não é o meu caso, antes fosse... Eu até já vivi Invernos mais quentes! Diga-se de passagem que o Planeta é uma coisa mil vezes mais adaptável do que nós, pobre e insalubre espécie, que se acha detentora de todos os saberes e conhecimentos do Universo.

Com isto tudo, o que interessa é que a temperatura baixou 0,5º e nós estamos todos "um bocado "piursos " com isso (seja lá o que "piursos " for...)! Estamos na iminência de um futuro promissor, em que a temperatura baixará tanto, que até os pinguins virão à praia...

Sem comentários: