domingo, agosto 19, 2007

Apoio ao homem do microfone e ameças de morte

Segundo Helena Lopes da Silva, desde que decidiu apoiar Menezes, o popular artista de palco que usa microfone ao lado da bochecha, diz que os filhos têm recebido ameaças de morte, tendo mesmo um deles sido perseguido até casa.
Ao que se sabe, segundo a imprensa, o jovem não quis participar de um jantar de apoio ao candidato e foi justamente nesse momento que a "perseguição" ocorreu. Valerá a pena as ameaças de morte via telemóvel que a mãe afirma à imprensa que o filho recebeu, bem como a palavra "Morte" escrita no vidro retrovisor da viatura onde este se desloca? Só se for para dar mediatismo á campanha de Menezes...
Ou será que alguém quer também fazer campanha pelo fim da liberdade de expressão mas não tem vontade de se identificar? Por mim, eles que se entendam... Às vezes acho que se espremer-mos o raio da laranja, jamais voltará a sair sumo! Se isto não é andar pelas ruas da laranja amarga, vulgo amargura, é o quê? Mas que insólito! Justamente agora que o partido da oposição se encontra em posição de fazer boa figura, começa logo a borrar a pintura toda!
Tempos houve em que o Veneno até acharia alguma piada às tendência auto destrutivas do PSD, ou ao processo antropofágico em que entraram... Mas a este estado de coisas... Já só sinto pena!

Sem comentários: