quinta-feira, agosto 16, 2007

Falta de Sarna para se coçar

O já insuportável Movimento dos Cidadãos por Lisboa, encabeçado por Helena Roseta, que acabou por eleger dois vereadores para a Câmara Municipal de Lisboa ainda não está satisfeito, e decidiu começar já e agora com as hostilidades, a bloquear tudo e todos (do novo executivo) por todos os meios que tenham ao alcance.

Já que cortaram nos assessores, Roseta devia estar a contar com algumas das quatrocentas e tantas vagas que António Costa tão bem cortou, para colocar por lá alguns dos seus... Vendo a coisa mal parada, e porque não gosta de promessas "mal pagas", lembrou-se de ir logo tal qual uma "varina que usa chinela", de mão à cintura, com a "canastra" a caminho da comunicação social, colocar à venda o seu "peixe podre"... Porquê, mas porque é que António Costa não nos perguntou primeiro? Como se o Presidente da Autarquia de Lisboa não podesse tomar uma decisão!

Podemos agora divagar, dicertar, dizer que não queria as vagas para os delas, é apenas uma cidadã preocupada com o problema do desemprego... Como queiram... As opiniões são como... Cada um com os seus!

Sem comentários: