quinta-feira, agosto 16, 2007

Elvis: 30 anos depois


Elvis Presley - Memories

Não podia deixar passar este dia em branco! Faz hoje 30 anos que faleceu Elvis Aaron Presley , mais conhecido como Elvis Presley ou só Elvis ... Que dizer de um artista que se torna conhecido apenas e só pelo seu nome próprio... Ainda para mais o primeiro! Feito magnânimo , ao alcance de muito poucos. Marylin ... Elvis ... Talvez sejam os únicos dois nomes próprios que ninguém confunde no mundo!

Elvis é o mais popular nome próprio "a solo" no mundo, e continua a ser o artista falecido que mais factura, desde que faleceu, sendo que o ano passado Kurt Cobain o bateu neste ranking... Mas este ano, ao que parece, Elvis já vai bem lançado, na dianteira outra vez. Há que reconhecer que estar morto e facturar milhões desta maneira, é obra!

A voz é única, inconfundível, o estilo também... Além de tamanhos dotes vocais, este jovem teve a sorte de aliar a beleza a tanto dom, o que ajudou a criar o "mito"!

Cá ficamos, com saudades... Assim sendo, o Puro Veneno dedica o tema deste post a todos os leitores e amigos. Eu, pessoalmente, adoro este tema.

Sem comentários: