E não é que a Câmara dos representantes desautorizou simbolicamente Bush ? Lindo! Uma boa noticia para estes dias de folia que se avizinham... Foi relativamente à estratégia deste para o Iraque. Nunca se viu nada mais errado, nem antes nem depois da invasão do Vietname... A invasão do Iraque foi uma asneira ainda maior! Porquê Porque já se sabia, certo? Já havia a experiência do Vietname, não era preciso confirmar, para ter a certeza que é mesmo assim que se fazem asneiras.
Ainda assim, enquanto eles escolherem outros cantos do mundo para depositar o armamento que está a ficar obsoleto e a tornar-se num grave problema... Deixam a invasão da Portugal fundamentada na necessidade da Base das Lages para depois... He he he he he
Mas voltando à temática do post : os parlamentares desaprovaram o envio de mais 21.500 soldados americanos para o Iraque, com o apoio da quase totalidade do bloco da maioria democrata e, de 17 eleitos que pertencem ao partido republicano (de Bush ). Esta votação ilustra bem que as preocupações dos eleitores que confiaram a gestão do Congresso aos Democratas, em Novembro, foram tidas em conta.
Sem comentários:
Enviar um comentário