ou ou
Só ainda não percebi se o jovem se acha o Harry Poter ou o D. Sebastião, mas lá que se acha qualquer coisa 'pouco recomendada' é um facto.
Eis o porquê: Harry lembrou-se de ir para o Iraque em Missão, logo agora que o Primeiro Ministro anunciou a retirada das Tropas Inglesas sem data final prevista. Mas o interessante disto tudo é que ainda não percebi se o miúdo ' é mesmo maluco e se acha o Harry Poter , mesmo sendo um preferencial alvo terrorista e militar dos adversários conta com os seus truques de mágica mais a densa protecção que o circundará ou, se pura e simplesmente procura alimentar o seu ego perdido no nevoeiro e pretende imitar um 'ídolo' da pátria portuguesa que morreu na 'batalha', El Rei D. Sebastião. Eu digo que se aprofundar-mos melhor o caso descobrimos uma admiração secreta da parte de Harry de Inglaterra pelo nosso D. Sebastião.
Talvez seja alguma tendência suicida motivada por ser o segundo na linha de sucessão ao trono se contasse com a abdicação do príncipe Carlos, coisa que se tornou absolutamente desnecessária agora que Camila foi tão 'docemente' aceite por todos os ilhéus da Grã-Bretanha! Isto faz de Harry o terceiro da fila, caso William não queira brincar aos Reis e prefira passar a vida nas tagarelices de Príncipes e Princesas, o que eu acho pouco provável. Isto condena Harry ao terceiro posto e, se William tiver filhos... Lá se vão todas as hipóteses...
O 'miúdo', Harry, vai juntar-se ao regimento «Blues and Royals », no Iraque, com a categoria de subtenente , será o comandante da Tropa Gales e ficará responsável por uma unidade de 12 soldados em veículos couraçados ligeiros, que ficarão em Bassorá, a cidade do sul iraquiano onde se encontram a maioria das tropas britânicas. Segundo o jornal Daily Mirror ' o regimento participará em missões de reconhecimento perto da fronteira com o Irão. Que mais podemos fazer senão desejar Boa Sorte ao 'miúdo'?
Sem comentários:
Enviar um comentário