terça-feira, fevereiro 13, 2007

Público

Resolvi esperar por hoje para comentar o novo visual do 'meu jornal' de todos os dias. O Público está mais colorido, mais 'moderno' talvez... O logótipo está bastante fraco, sem dúvida. Não gosto mesmo nada daquele P vermelho com Público escrito. Faz lembrar aquelas coisas que se fazem à pressa para os trabalhos do secundário. Na faculdade já não... Seria sempre demasiado arriscado. Outro pecado é o Bartoon refundido; já para não falar da falta do meu Kalvin na contra-capa.

Ao nível do conteúdo, acho que tem programação de tv a mais... Os novos 'opinadores' não me seduzem particularmente, mas vamos lá a ver... Hoje gostei daquele artigo acerca do Professor Marcelo, concordo plenamente com o que foi escrito.

Vou precisar de me habituar mais a ele.

Sem comentários: