quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Sondagens favoráveis à vitória do SIM dia 11




As sondagens dão a vantagem ao SIM à Despenalização da Interrupção Voluntária da Gravidez. Fico muito feliz com isto, mas receio, pois a margem não é muito grande, por isso não se deixem dormir caros amigos e leitores, vão às urnas dias 11 (já neste domingo) votar pelo SIM ao IVG.

Lembrem-se que o homem é completamente desresponsabilizado do acto procriativo e não adianta nem falar sobre isso, eles nunca se sentaram no banco dos réus cada vez que uma mulher se sentou lá pela prática de aborto clandestino.

Não se esqueçam também os homens que as mulheres sujeitas ao IVG são as esposas de cada um de vós, as companheiras, as namoradas, as filhas, as netas, as familiares... Todas as mulheres, por mais responsáveis e correctas que sejam estão sujeitas a passar por uma experiência de interrupção da gravidez, a menos que sejam estéreis.

É degradante obrigar ao silêncio todas as mulheres que rodeiam cada um de nós. Somos todos culpados pela morte de cada mulher que perdeu a vida ou que ficou mutilada em virtude da prática de aborto ilegal, sobretudo desde 1998. Devemos sentir-nos mal connosco próprios, devemos sentir culpa e devemos sentir-nos responsáveis e carrasco de cada uma delas.

Pelo fim de toda esta miséria, por toda e qualquer mulher, até mesmo as que não têm consciência daquilo que é melhor para elas próprias (todas as activista e votantes do não) vote SIM à Despenalização da Interrupção Voluntária da Gravidez quer seja Homem quer seja mulher. Pensem também nas filhas, netas, familiares e afins destas mulheres que defendem o Não e percebam que caso estas tenham que enfrentar um aborto nem um ombro amigo vão ter em casa e então, também por todas estas vítimas do seio materno ou familiar que as gerou, vote SIM.

Sem comentários: