Há já muito que se sabia que, por exemplo, a família Bin Laden era "turista" por cá; foi bastante noticiado após o 11 de Setembro e, como é óbvio, o terrorista só faz "terror" na família dos outros, a menos que seja um pateta a quem chamam "mártir" (vulgo anormal que se rebenta com bombas ou, bombista suicida).
Actualmente, ficamos a saber, de fonte supostamente segura, o SIS, que Portugal faz parte da rota dos terroristas internacionais. Começo a achar porque é que dos quatro que se reuniram nas Lajes (Portugal, E.U.A., Espanha e Grã Bretanha) só nós por cá é que ainda não tivemos um atentado; é porque eles próprios "andam por aí", nem que seja de passagem! Não deixa de ser estranho que, um motivo de insegurança mundial possa eventualmente e, momentaneamente, gerar "segurança" num ponto específico do globo. Eu sei que fraude, falsificação de documentos e roubo não são actos de caridade social, são actos que geram insegurança, mas são infinitamente menores que qualquer um dos atentados que esta "corja" de doidos varridos tem andado a perpetrar pelo mundo fora. São de facto terroristas e bandidos, mas pelos vistos, não querem morrer a banhos no Algarve nem a atravesssar a rua para o Aeroporto de Lisboa. Fica-me sempre uma questão: -"Porque é que os "mártires" não questionam os´"cérebros" das maldades que cometem acerca do facto de não serem eles próprios os heróis e, chegarem eles ao céu, onde as tais 77 virgens, se não me engano, os esperariam?"... Bem, se cahar ainda respondiam que alguém tem que se "sacrificar" e ficar por cá, sem ver a sua heroicidade rapidamente reconhecida e compensada, mas certos que Ala saberá quem são quando lá chegarem... Não sei como nao se desmancham a rir quando posicionados perante a necessidade de uma resposta destas!
Pode até ser uma "teoria" bem maluca, mas lá que faz algum sentido, é um facto! Vai na volta, vem a banhos pelos feriados também...
Sem comentários:
Enviar um comentário