Graças a alguém que não tinha muito que fazer, muitos portugueses passaram por um indescritível súplicio no trânsito, justamente no dia dos três jogos "grandes" dos três grandes. Uma quantidade louca de condutores deve ter andado para "enfartar" ao som do relato do jogo do seu clube.
Como ouve uma ameaça de bomba no Freeport surgiu a necessidade de evacuar as instalções do outlet de Alcochete e, em meia hora todos estavam "na rua", correu muito bem a evacuação, o problema foi o escoamento do trânsito após clientes, logistas e fornecedores que por alí se encontravam terem "tomado de assalto" todos os acessos circundantes, com a ajuda dos transeuntes que iam apenas a circular na A2, mais os meios que foram deslocados para o local (polícia, bombeiros e afins), gerou-se em menos de nada uma fila compacta de inúmeros Kilómetros, tendo o trânsito estado completamento cortado durante um período significativo de tempo para que se podesse proveder à urgente evacuação do espaço. Quando o transito reabriu o "estrago" era inacreditável e a demora foi longa.
Ao final da noite, quem ainda se dirigia para Lisboa tinha à sua espera os restícios da "brincadeira" e aguardou pacientemente para atravessar o Tejo para a aoutra margem. Não sei qual foi a ideia, ainda por cima com o 13 de Maio ainda a dar cartas no volume de tráfego sobre rodas, mas lá que causou o caos, casou.
Sem comentários:
Enviar um comentário