Não tarda muito será ele próprio, Carmona Rodrigues, a estar “exposto” na feira de antiguidades do panorama político nacional e, se alguns se conseguem reinventar, nem que seja à custa do populismo e da demagogia barata, outros há que ficam para sempre na prateleira, e Carmona bem se pode ir convencendo que não é propriamente um bonito expositor, digno de um evento de motas antigas.
Já sei o que estão a pensar... Já cá faltava o Veneno em estado Puro... Já repararam como Carmona aprendeu bem a lição? Sempre que a coisa "engrossa", Carmona vai para o estrangeiro e, este "novo estatuto" de arguido no Processo Bragaparques levou Carmona a uma bonita exposição de motos antigas, em Inglaterra. Deve ter sido maravilhoso, ver todos aqueles viadutos e pontes sobre o rio Thames, ver a Torre de Londres, as horas no Big Ben... Que bonito! Tudo isto, mais a companhia da sua cara-metade (se é que não foi só, uma vez que as motas por vezes contam com interessantes adereços femininos que servem para o mesmo que as motas, para olhar) e, Lisboa à espera, eternamente à espera! Acho bem, no lugar dele, podendo, eu também ia e o "trabalho" (que no caso de se ser Presidente de uma Autarquia tem mesmo que vir entre aspas... he he he) que esperasse, sentado, de preferência, que em pé ainda se cansava de tanto esperar.
Espero que as motas fossem bonitas e verdadeiros exemplares de referencia, para que Carmona possa agora escolher um exemplar bem rápido e moderno, com alguma classe, a imitar o estilo antigo, para poder "cavar" daqui, bem depressa, caso a coisa não corra de feição. Digamos que Marques Mendes deve estar a adorar a ideia, mesmo o que ele precisava, uma boleia na garupa de uma mota, para também se por a andar daqui, que esta coisa de lideranças de partido e fazer oposição não é nada com ele. Boa viagem a ambos, é o que lhes desejo.
p.s. - já se viu uma coisa destas? A malta toda aqui a querer fazer uma viagem (zinha) fosse ela a onde fosse, Londres servia perfeitamente... Tudo a contar os cêntimos e nada, não sobra para ir passear. Este, com o seu jeitoso ordenado, pago pelos nossos impostos, vai ver motas antigas! Meu caro, o Veneno já ia e ficava a cantar nas escadas do metro para trazer uns souvenirs!
Sem comentários:
Enviar um comentário