quinta-feira, maio 24, 2007

Mário Lino e a Margem Sul

(o deserto)


(a Margem Sul, ligeiramente diferente...)


Começo a compreender porque é que os cidadãos, que pelos vistos não o são, nem de plenos direitos, que residem na Margem Sul do Tejo nem sequer têm ligações decentes à Margem Norte do Tejo e, passam horas a fio diariamente , a perder anos de vida, nas filas. Isto acontece porque, todos estes seres são animais e vivem no deserto. Não necessitam de Escolas, nem de pontes, nem de Hotéis , nem sequer de Hospitais; isto porque, no máximo, vão ao Veterinário.



Este Senhor deveria demitir-se imediatamente. Muita gente se sente ofendida e atingida pelo mau gosto e falta de sentido de oportunidade deste senhor, a quem pagam o ordenado. Mário Lino tem demasiada idade e deve estar cenil, ché-ché, com alzheimer e arteroesclurose multipla, certamente. Se não sabe respeitar os cidadãos que infelizmente, por um grave erro, o elegeram com um voto, sim, que eu quando voto, infelizmente, não sei que inergumeno é que o meu voto está a colocar lá... Não tem o direito de fazer parte do Governo. Pergunto-me também que Primeiro Ministro é este que até esta hora ainda não tomou nenhuma posição, nem para obrigar esta sarna a pedir desculpas a todos os cidadãos da Margem Sul... Com tudo isto começo a compreender porque esbanjam o dinheiro dos nossos impostos num inútil Metro na Margem Sul (sempre vazio porque atravessa o deserto...) e, porque tratam os cidadãos da Margem Sul abaixo de gado, que o gado necessita pasto e água, bens que não existem no deserto.



Que bem que correu o discurso de ontem a Mário Lino; tão bem, tão bem, que só do Governo para fora: demissão, expulsao, qualquer coisa serve, mas por favor, os cidadãos da Margem Sul pagam os seus importos e merecem certamente mais respeito que isto. Este senhor não pode nem deve continuar no Governo. Já agora, acho importante que os próximos que sejam chamados a formar Governo tenham o cuidado de fazer primeiro uma "volta a Portugal", para pelo menos saberem que Portugal curiosamente não tem deserto algum, que na Margem Sul existem muitos Hospitais e muitas escolas, bem como muito pagadores de impostos.



Entretanto, para que Mário Lino não permaneça na ignorância, deve ir à internet e procurar por Shara! No deserto existem camelos também, como aqueles que pagam impostos, sabem... Foi muito bom ter ouvido Mário Lino a discursar, porque foi tão grave que nem dá para fazer humor com o que ouvi!

Sem comentários: