segunda-feira, maio 14, 2007

Intercalares na C. M. Lisboa a 1 de Julho

(à espera das sondagens)

Enquanto esperei e não esperei, lá apareceram novidades... Não podem "apanhar" uma pessoa a alimentar a alma com um Jesuíta (daqueles com massa folhada, canela e creme de pasteleiro, com amêndoa torrada em cima) que revelam logo o dia das intercalares para Lisboa! O meu único receio é a quantidade de alfaces em debanda para as praias e a entrarem em férias!

Ao primeiro dia do mês de Julho do ano da Graça de Deus de 2007 os alfacinhas vão às urnas e esperam não eleger mais nenhum grilo. Até lá vamos saber quem são afinal de contas os candidatos, vamos conhecer os programas eleitorais e até vamos ter de "aturar" campanha pelas festas populares, entre um sardinha assada e um panfleto lá se vai debatendo a questão. Já Paulo Portas, no apoio ao seu candidato poderá, entre uma sardinha, um pezinho de dança com meia dúzia de velhinhas, uns aventais plásticos e uns panfletos, "divertir-se à fartazana" nestas intercalares; parece que já o estou a ver abraçadinho à senhora que escama um charroco e a dar beijinhos a outra que "esventra" um chicharro.

Roseta estará estafada por volta de dia 1, depois de tanto palmilhar pelas ruas da cidade a tentar arranjar assinaturas para a sua candidatura ser aceite. Talvez com umas horas extra nos "antros" in da noite alfacinha consiga uns "autógrafos" de jovens animados pela bebedeira que já dura desde a queima das fitas ou, umas passeatas pelos centros de dia e lares de terceira idade, onde só irão votar se algum familiar os levar, mas alguns sempre poderão assinar petições com nº de B.I.; certo? É procurar... He he he he he

Conforme forem existindo novidade já sabem que o Veneno cá vai destilando...

Sem comentários: