Sabe-se agora que o casal que se ia encontrar com os Mccan será possivelmente a principal testemunha do rapto da Madeleine . A mulher afirma ter visto o homem que corresponde à descrição do suspeito a transportar uma criança loura num cobertor, perto da hora que se presume ter ocorrido o rapto.
A mulher afirma não ter dado importância ao que viu e, confirma que foi junto à residência dos Mccan . Só quando a mãe de Madeleine foi a casa verificar se estava tudo bem com as crianças e regressou angustiada ao restaurante após se dar conta do "sumiço" da menina é que a mulher relacionou os factos. Todos os pormenores foram prontamente revelados à polícia portuguesa e à polícia inglesa, tendo sido esta mulher considerada a principal testemunha da ocorrência.
Acredito que ninguém espere testemunhar uma coisa destas e facilmente se pensa que é um pai a transportar um/a filho/a, sobretudo se o suspeito corresponde na aparência ao que é visível da criança, neste caso, seria pelo menos o cabelo. A mulher afirma ter demasiados remorsos, apesar do casal Mccan não os ter acusado de nada, como podemos compreender, porque ninguém imaginava tal coisa!
Volto a apelar à boa vontade de todos em reparar nas crianças ao redor, mesmo acreditando nas "teorias" todas que circulam, não custa prestar atenção. Se os caros leitores ou amigos forem de férias, fim de semana ou até mesmo em trabalho para fora do país, por favor façam o mesmo, reparem. Com o esforço de todos, pode ser que se ache a menina.
Sem comentários:
Enviar um comentário