Helena Roseta ainda não está satisfeita, nem entregando os cartões que lhe pesavam na carteira e, em vez de deixar para trás esta ideia estapafúrdia , uma vez que sabe não ter qualquer hipótese de ganhar (mas sempre salvaguarda o tacho, ao caso de António Costa não querer gente do mandato anterior, nem que seja negociando a sua entrada na lista de António Costa). Será que Roseta está convencida que os seus votos não vão a banhos? Há mas isso é que vão mesmo minha cara, tanto como os dos outros; arrisco-me até a dizer que põem protector solar e até, nalguns casos, levam a marmita para forrar o estômago que a crise está a estragar tudo (até aquelas idas ao restaurante da praia).
Esta confusão toda com a data por meia dúzia de assinaturas que Roseta "arrancava" dos pais dos meninos que frequentam os infantários das zonas mais desfavorecidas da cidade, sem qualquern problema, mais os das "amigas" do chá e do café e sei lá mais o que e, cara Roseta, se quiser digo-lhe já aqui onde recolhe essas assinaturas e mais tantas outras numa manhã apenas e, até lhe "ensino" como. Quer saber? Então vamos lá por passos: acordar cedo e chegar à A2 pelas 7:45 da manhã, pedir licença à GNR, estacionar o popó, sair e ir a pé pelo meio da fila das portagens, já agora, leve uns 4 ou 5 jovens ir às outras filas em redor daquela que percorre, que assim sendo, nem chega a ter temo de ficar com umas incómodas bilhinhas de água nos pés. Chegue à janela dos condutores para oferecer uma caneta (com a qual assinarão a petição) e, diga que pretende fazer alguma coisa para atenuar aquele sofrimento diário no trânsito; em menos de duas horas terá tantas assinaturas quantas precisa. Se preferir fazer o mesmo do lado de Lisboa, chegue as 18 horas à Avenida da Ponte e vá fazendo exactamente o mesmo, estacione no parque a seguir aos que entram de Alcantara e vá recolhendo... Vai ver que se colocar lá, por exemplo, uma caixa de esmolas, há até quem deixe um contributo para o financiamento da campanha.
Já gora, este post não serve apenas para Roseta, serve também para todos os outros que tinham aspirações a levar a cabo uma candidatura independente, e andam para aí a "rezar" sozinhos para conseguir assinaturas; excepto claro, Carmona Rodrigues, que está autorizado a ir recolher assinaturas nas entradas e saídas do Túnel do Marquês, com os apoiantes da respectiva candidatura! He he he he he he he he he... Muito giro!
Digam lá que não é uma brilhante ideia! Não atrasem mais as eleições, dia 1 já é tarde quanto baste... Estou em campanha contra os atrasos e, contra os independentes e as suas asneiradas.
Sem comentários:
Enviar um comentário