terça-feira, julho 10, 2007

Arguento à CDS...


Talvez fosse melhor para Telmo Correia ficar em silêncio nas declarações finais do bedate televiso de hoje, com todos os candidatos às intercalares. Então não é que Telmo correia se lembrou de citar a história do seu partido na Autarquia de Lisboa e falar em Abcassis?
Abecassis... O simpático que construiur as célebres "piscinas do Abecassis" ali junto ao caesso das Amoreiras? Valham-nos todos os santinhos padroeiros da cidade, não? Mas alguém se lembra de citar a pessoa que construiu a estação de tratamento de esgotos mesmo ali debaixo dos já massacrados camelos da Margem Sul que para além da fila não precisavam do fedor? São os de Lisboa que votam, é certo, mas os da Margem Norte também passam a Ponte 25 de Abril e sobretudo no Verão, altura em que o odor da obra do citado mentor de telmo Correia ganha porporções de ir ao vómito.
Que péssimo cartão de visita!Talvez fosse melhor para Telmo Correia ficar em silêncio nas declarações finais do bedate televiso de hoje. Então não é que Telmo correia se lembrou de citar a história do seu partido na Autarquia de Lisboa e falar em Abcassis?
Abcassis... O simpático que construiur as célebres "piscinas do Abcassis" ali junto ao caesso das Amoreiras? Valham-nos todos os santinhos padroeiros da cidade, não? Mas alguém se lembra de citar a pessoa que construiu a estação de tratamento de esgotos mesmo ali debaixo dos já massacrados camelos da Margem Sul que para além da fila não precisavam do fedor? São os de Lisboa que votam, é certo, mas os da Margem Norte também passam a Ponte 25 de Abril e sobretudo no Verão, altura em que o odor da obra do citado mentor de telmo Correia ganha porporções de ir ao vómito.
Que péssimo cartão de visita!

Sem comentários: