sexta-feira, julho 13, 2007

Fim da Campanha


A campanha para as intercalares acaba hoje. Domingo os alfacinhas escolhem o seu novo Presidente da Câmara, para os proximos dois anos. António Costa parece bem posicionado e hoje recebeu uma "ajudinha" extra do "cidadão" Luís Filipe Vieira, que afirmou que enquanto isso mesmo, cidadão e não presidente da Instituição Sport Lisboa e Benfica, pensa que Costa é o melhor candidato.
Também o vosso Veneno pensa exactamente a mesma coisa, António Costa é o melhor candidato e aquele que parece ter um projecto com cabeça, tronco e membros, minimamente estruturado e pronto para avançar. Não há sequer alternativa, para dizer a verdade, caros leitores e amidos. Roseta e o seu movimento descambado, Carmona e os maus lenções das polémicas, Negrão sabe-se lá o que anda a fazer nestas intercalares a Lisboa (mas estamos certos que quando ele próprio descobrir nos informará a todos...), Telmo Corria o kamikase que se deixou cair nas piscinas do Abecassis, Sá Fernandes anda por aí a vaguear para ver se "amanha" uma cadeira, "ohhh Geronimooooo" (uma animada deixa do bugs bunny para chamar o candidato, que também anda na mesma "dança das cadeiras" que Sá Fernandes... Contas feitas, cada um por si, mas todos ao mesmo.
Não se deixem "amolecer" pelo calor, não deixem para as 20 horas para votas porque só se pode votar até às 19, tirem uns minutinhos das horas da praia, vão às compras depois de votar, votem depois do almoço ou na hora em que não dá para estar esposto ao sol, não encolham os ombros e "férias"; isto é importante. Vamos votar e fazer a diferença.
Quem se desresponsabiliza na hora de ir às urnas e expressar a sua vontade própria enquanto cidadão, no que concerne aos destinos da sua própria cidade, depois, também não deveria ter o direito de "reclamar".
Não vamos fechar os olhos, Lisboa é sempre uma cidade linda e um bom motivo para sair de casa e votar!

Sem comentários: