domingo, julho 22, 2007

Ferreira Leite toma posição

Li hoje, escrito por alguém com um incontornável sentido de humor, que Manuela Ferreira Leite tinha mais uma vez tomado posição dentro do partido (PSD), sem que ninguém desse por ela. Por favor, alguém que mostre a este simpático jornalista uma foto da senhora... Foi um susto... Quando ela apareceu para tomar posição. Bem se vê que a simpática criatura que escreveu este artigo, não tem que se cruzar com a "dama de ferro portuguesa" nos corredores do "trabalho" às 11 da noite... Garanto-vos, que assim não fosse, não teria a coragem de escrever o que escreveu!

Depois deste Veneno, que reconheço ser da pior estirpe desde que o Puro Veneno se estrou na internet... Mas ao qual não resisiti... Continuo, após o susto de ver mais uma fota da senhora, dizendo que, ao que parece, a dita nem abriu a boca, mas condicinou de modo "marcante" os acontecimentos do conselho nacional, que reuniu na passada semana. Segundo rumores, Ferreira Leite votou a favor da proposta de "baixo" Mendes, isolando-o enquanto candidatro à liderança do PSD, cuja eleição ocorrerá no dia 28 de Setembro.

Não acredito que Manuela Ferreira Leite veja Mendes como um "futuro", por mais "estapafurdio" que seja, para o PSD, mas entretanto... Por agora... O "fantoche" dá-lhe jeito! Só resta saber para quem prepara ela terreno? Será para benefício próprio? Onde é que ela anda a "esconder" o "messias" que por esta altura também já não conseguirá fazer nada pelo PSD? Sim, infelizmente, aos sociais democratas, já nem rezar por um messias lhes serve de alguma coisa, o melhor mesmo, é começarem a suplicar por um milagre.

Sem comentários: