domingo, julho 22, 2007

Os azares de Portas

Paulo Portas reconhece que, a estratégia delineada para "tomar Lisboa de assalto" nas últimas intercalares não funcionou. Ainda assim, Portas acha que o facto de, recentemente a honorabilidade da sua "inestimável" pessoa ter sido posta em causa, através das estranhas doações de "Jacinto Leite Capelo Rego", ou os factos mal explicados do concurso dos submarinos, possam ter influenciado o "desaire" do seu CDS-PP .

Entretanto, também os independentes, pelos vistos, segundo Portas, causam mossa ao sistema político (do qual o PS demonstrou estar "acima", só pode) e, Lisboa terá sido um "sério aviso à navegação" que cada dia naufraga mais e mais... Até o "barco afundar"...

Se continuamos assim, um destes dias deparamo-nos novamente com o sistema do "partido único", e nem será precisa intervenção de Sócrates ou dos seus... A oposição encarrega-se do seu próprio extermínio. Vamos lá a ver se a coisa acalma, antes que, caso não se chegue ao partido único, tenhamos que viver num "duopólio" entre socialistas e comunistas, uma vez que, a avaliar pela tendência decrescente do PSD, nas próximas eleições, sejam elas quais forem, nem com os comunistas estes rivalizam , será mais com o Partido da Terra, ou com o Partido Monárquico...

Portas leva agora o seu próprio automóvel para a Assembleia, porque deixou de precisar da míni van , mas entretanto , o taxi que enviava todos os dias para a Câmara Municipal de Lisboa (CML) deixou de ser preciso, porque do CDS não vai para lá ninguém... Nem um SMART se justifica... Nem um carrinho de brincar da hello Kitty "!

A coisa está torta para Portas, o melhor é assumir a identidade do seu "alter ego" no contra informação e ir vender tortas, que se forem boas, ainda dá para ganhar a vida! Só não lhe peçam tortas decoradas com folhas de rosa ou gomos de laranja , está bem? Há limites na dignidade de cada um, e para Portas, estes são os dele!

Sem comentários: