segunda-feira, julho 30, 2007

Simpsons - O Filme... Já nos cinemas e eu aqui

O grande líder de audiências nos Estados Unidos, e desconfio que por cá também... Não me aguento sem ver isto nos próximos dias... O Veneno é uma antiguidade... Os Simpsons ainda fizeram parte da minha infância... Eu sei, os dinossauros já foram extinto, mas parece que sobrevivi... Não consigo para de salivar ao pensar numas pipocas de milho doce, estaladiço , quentes, com aquele burburinho de fundo típico das mandíbulas da assistência incomoda e indesejada que tritura pipocas a um ritmo alucinante...

Ai, ai! Acho que o Veneno vai sonhar com isto... Se poderem caros leitores e amigos, vão até ao cinema, sentem-se e aproveitem, seja qual for o vosso filme, servir-vos-á de consolo o facto do Veneno estar a "morrer" de inveja!

Sem comentários: