quarta-feira, julho 04, 2007

Destaque no Sapo


Mais uma Venenosa alegria! Então não é que a equipa do Sapo nos surpreendeu a todos nós? Pois é caros leitores e amigos, somos nós... Eu e vós, em destaque no Sapo! Estamos permanentemente a ser visitados... É uma loucura! As visitas somam e seguem... Queria agradecer a toda a equipa do Sapo por esta surpresa enorme e deixar aqui um abraço imenso para todos, pelo trabalho incansável e cada ver melhor que desenvolvem, e que no fundo... É para nós.

Lá está o meu ego fora de si... Incontrolável, perdido de vaidade, já lhe disse que o levava a tomar uma água das pedras para se acalmar, mas a verdade é que mal o consigo manter quieto ao teclado. Vamos lá a fazer um print screen disto... Até parece que tem bichos carpinteiros... Para ego! Quieto!

Vou continuar a envenenar nos próximos posts, com a motivação acrescida que todos vós da equipa do Sapo, os meu caros amigos e leitores (que são quem faz desta "casa" um "lar"... Sem ciúmes), o Jornal Público... Enfim... Todos vós que estão a ler... Me dão! O meu MUITO OBRIGADO!

p.s.- Visitem-me... Façam o Veneno feliz!

Sem comentários: