sábado, junho 23, 2007

Aletração nos acessos às praias da Margem Sul

E não é que a Exma. Srª. Presidente da Câmara Municipal de Almada vai levar a cabo mais uma asneirada! Um Metro vazio, o trânsito num caos, as ruas cheias de terra e pó, tudo escavacado e esburacado na cidade de Almada, um programa POLIS na Costa da Caparica que teima em não dar frutos (caso único no país), o espaço Margueira (Lisnave) desaproveitado e transformado em “cemitério” de camionetas e barcos... Parcómetros em zonas de obras (cuja conta de papel e tinta é paga pelos impostos dos munícipes, uma vez que a Sr.ª lembrou-se de andar por ai a dizer que enquanto as obras durassem era á borla… Como se houvessem almoços grátis…) não aprecem ser o suficiente.

Hoje em véspera de São João, Santo padroeiro desta imensa barafunda, é anunciada a alteração na circulação rodoviária na zona das praias da Costa. Mas porque é que esta senhora não abre uma sociedade com a Fátima de Felgueiras e não vão as duas, mais os seus ímpetos destrutivos, lá para o Brasil?

Os carros só poderão sair em direcção à Charneca de Caparica na estrada das praia e, a estrada paralela (da NATO) só funcionará no sentido ascendente. Haja paciência! Em resposta à necessidade de revitalização daquela área e há falta de infraestruturas respondesse com sentidos proibidos e, eventualmente, com um Metro que ninguém usa! Se não fossem as verbas disponibilizadas à "la gardene” este Metro jamais estaria em construção.

Repararam no silêncio desta Autarca quando Mário Lino chamou à Margem Sul deserto? Será que ela acredita que ninguém notou? Seria uma fraqueza de espírito tanta ingenuidade!

Sem comentários: