segunda-feira, junho 18, 2007

Puro Veneno citado no Público

Caros leitores e amigos, depois da emoção das 18.000 visitas e talvez como "prenda de aniversário" antecipada, sim que dia 25 de Junho o vosso Puro Veneno comemora 2 anos na blogosfera , o meu jornal de referência, que todos os dias compro religiosamente, tinha uma grande surpresa para mim. No suplemento P2 , na página 2, na "rubrica" Blogues em papel" que todos os dias leio, estava lá... Éramos NÓS caros leitores e amigos, eu e vós, citados! Um post inteiro! O post é de dia 16 de Junho: "RTP, Cavaco e o 10 de Junho"... Não tenho palavras para descrever a sensação! Depois de ver um post deste humilde blog no meu jornal de referência, tudo o que vos posso dizer é que daqui, é sempre a descer... Este foi sem dúvida o ponto mais alto!

Obrigado por este momento. Sinceramente, do fundo do coração do Veneno, este momento justificou estes dois anos de dedicação. Posso dizer que hoje um dos meus sonhos se tornou realidade. Bem hajam... Vou continuar a "envenenar" com a energia de sempre mas com uma motivação extra.

Obrigada ao Público e a todos vós, caros leitores e amigos, que não param de me dar razões para sorrir quando olho para o contador; todos vós justificam estes dois anos de trabalho! Convido-vos então a continuar a acompanhar-me nesta caminhada "pela estrada fora"; podem ter a certeza que é a vossa companhia que não me deixa esmorecer, desanimar, questionar a continuidade ou desistir!

Muito Obrigada!

p.s. - sinto-me como se a mulher invisivel dos "Fantastic 4" me tivesses criado um campo magnético de energia tão grande, cá dentro, que se crescesse mais um pouco rebentaria, de alegria e de "vaidade"! Agora entre nós, que ninguém nos ouve, até já virei para baixo a moldura onde coloquei o meu post pubicado pelo Público, com medo que o meu ego rebente!

Sem comentários: