segunda-feira, junho 25, 2007

Puro Veneno no Público

Caros leitores e amigos, aconteceu... Aconteceu!!!!!!!!!!!!!!!!! Outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quase me deu uma coisa!!!!!!!!!!!!! Quando já toda a gente dizia que talvez para o ano que vem o nosso Puro Veneno tivesse a oportunidade de voltar a aparecer nos "Blogues em papel" do meu/ nosso jornal de todos os dias, o Público, hoje de manhã, ao folhear o Caderno P2 na página 2... Sinto as mãos a tremer, o coração disparar... Era ele o Puro Veneno com o post "Benfiquistas Convidados"! O meu ego está novamente a rebentar pelas costuras... Nem consegui deixar para depois do jantar; tive de vir aqui primeiro, partilhar com todos vós que Eu e VÓS estavamos lá... Suspeito que alguns de vós já sabiam... No meu/ nosso Público... Agora tenho duas molduras em cima da mesa!

p.s. - Vou levar o meu ego gigante e "intratável" com a vaidade a jantar e já volto para destilar venenozinho da "melhor" colheita, com aquela isnpiração e motivação extra que todos vós e o Público ajudam a não deixar esmorecer! Até a dor de dentes ficou em segundo plano!

Muito obrigado ao Público, este Puro Veneno orgulha-se cada vez que aparecer nas vossas páginas! Para o Puro Veneno são da casa, passem por cá sempre que queiram pois trazem muita alegria e serão sempre bem recebidos.

Muito obrigado a todos vós caros leitores e amigos também! Não fiquem ciumentos que já sabem que são mais que da casa, que são sempre bem recebidos e que fazem o Veneno transbordar de alegria cada vez que este olha para o contador de visitas!

Muito obrigado, do fundo do coração!

Sem comentários: