quarta-feira, junho 06, 2007

A palavra Desculpa e Mário Lino

Mário Lino revela-se enfadado, farto, sem vontade sequer de tocar no assunto, irritado e sem mais explicações para dar, afirmando mesmo que se o problema é a palavra desculpa, ele pode aplicá-la... Só que, não aplicou!

Da minha parte também estou farta de pagar o ordenado dele como Ministro e visivelmente enfadada por ele ainda não se ter demitido... Acho que não resta mais nada a fazer senão destituir o dito cujo Lino... E se o problema e assumir o que se faz, então, meu caro, sou eu, assumo, quero-o do Governo para fora e mais ainda, quero ficar isenta de contribuir para a sua aposentadoria milionária , que muito me ofende, com os meus magros tostões... Não que eu queira que lhe retirem a choruda quantia, exijo é mais respeito e quero uma igual para mim e para os demais "tugas" todos; sobretudo os que ofendeu... Vá pentear drumedários para o circo e já agora, meu caro, saber pedir desculpas é uma virtude!

Sem comentários: