segunda-feira, junho 25, 2007

Dois anos de Puro Veneno






Grande gafe, então não é que o Puro Veneno faz 2 anos hoje!!!!!!!!!! Duas lindas e maravilhosas Primaveras, que me enriquecem um pouco todos os dias! Foi dia 25 de Junho que tudo começou; na blogosfera nacional (Sapo). Que vos posso dizer caros leitores e amigos, é uma dedicatória emocionada… A família é incontornável, até tivemos bolo para o Puro Veneno e eu, que devia ter acordado a saber que dia era hoje, apercebi-me quando a família falou! Que fazer? Quem se dedica dia após dia não se importa assim tanto com essas coisas.
Hoje foi muito simbólico termos vindo no Público… Bem como a visita de todos e cada um de vós! Nem sei o que dizer! Parece que a felicidade é suprema, apesar do dente (que martiriza o Conventodaalma… autora dos posts…) que eu trituraria de bom grado, não fosse a falta que o dito faz! Dedico-vos a todos vós o vosso Puro Veneno e agradeço a todos cada visita… Quanto ao facto de estar aqui, bem não podia ir “inaugurar” Museu algum com o Puro Veneno a fazer anos, mas posso assegurar que acho muito bonito e muito oportuno que Joe Berardo tenha escolhido a data do aniversário do Puro Veneno para inaugurar o Museu; diria que foi de bom gosto mesmo! Desculpe lá caro Joe (que não me conhece de lado nenhum) mas não pude ir ao Museu, qualquer das formas os meus sinceros parabéns e os votos de uma áurea caminhada. E já agora, se por acaso notou a ausência de alguém importante deixe lá isso… Certamente estava na “celebração virtual” do segundo aniversário do Puro Veneno, se quiser passe por cá também!

Obrigado por estes dois anos magníficos caros leitores e caro jornal Público (por estas alegrias)!

Sem comentários: