Não vale a pena tanto alarido com por causa de um donativo para o qual, segundo já se ouviu noticiar, até contribuiu um Sr. de nome Jacinto Leito Capelo Rego... Nem vou precisar de explicar o humorado trocadilho (se alguém não percebeu diga o nome em português do Brasil ... E perceberá a piado do doador).
O CDS-PP arranjou um apreciável quantia vinda sabe-se lá de onde(BES diz-se), mas poderá ter sido como forma de pagamento de um jeitinho dado enquanto formou Governo com o amigo Barroso (caso Portucale). Não sei se algum dia vamos saber a verdade mas, antecipo já a "verdade" que vamos "conhecer": tudo estava em ordem, não passou de um lapso, passaram-se recibos no nome solicitado pelo doador, não foram recebidos donativos que não tenham sido depositados e alvo de um recibo para o benfeitor , o CDS-PP não tem nada a ver com os nomes que cada um dá e não tem que ir verificar a veracidade dos mesmos; no que toca ao número de contrbuinte, se o doador não quer dar, não dá, até pode preferir permanecer anónimo. Parece-me que estamos em cima de areias movediças, o que é uma pena... Mas enfim! Vamos lá aproveitar para dar umas "bengaladas" no portas, que são em vão as que se perdem.
Se espremer-mos muito, ainda vamos descobrir que foi Paulo Portas, ele próprio que andou a a fazer "chupa-chupas" coloridos e a vender nas ruas, com o objectivo de doar os lucros ao seu partido!
p.s. - Da minha parte, em vez de dar um donativo ao CDS-PP colocava a quantia no mealheiro que ainda havia de render alguma coisa...
Sem comentários:
Enviar um comentário