terça-feira, junho 05, 2007

Pais viajam por Madeleine

Aqui fica o "cardápio" de uma qualquer Coffee Shop de Amesterdão que "recolhi" na net , com muita pena minha não estive lá para o fotografar...

Quando o meio mais eficiente de fazer seja o que for chegar a qualquer parte do mundo, seja ela qual for, é a internet, eis que os pais de Madeleine se lembrar de ir viajar pela Europa para não deixar cair no esquecimento o desaparecimento da filha. É evidentemente digno e se for mesmo verdade e de coração, é notável a força de vontade que demonstram em recuperar a filha, ainda que ninguém saiba como, ao fim de tantos dias. Acho que já se estão a "aproveitar" da choruda conta de donativos... Talvez seja apenas má vontade minha, mas não me parece que para além do circo mediático e da internet haja necessidades desta andança toda... Qualquer das formas, uma das iguarias da Coffee Shop ajudará certamente a passar o tempo e se funcionarem como dizem, a atenuar a dor!

Não vou comentar a recepção do Papa porque teria que escrever com sinceridade e não seria abonatório nem oportuno; cada um que pense por si e tenho a certeza que chegaram às mesmas conclusões... Mas esse tópico fica para outor post!

Estes pais já "rumavam" para Marrocos para tentar saber se as "pistas" que t~em surgido são reais ou não e, se o forem, o que poderão fazer. Desta feita talvez uma viagem aos Estados Unidos fosse inteligentes; afinal, o Exchalon é deles e foram eles que captaram as conversas e as palavras chave definidas... Um "passeio" mais chato e mais longo, certamente, mais estafante, mas com mais resultados práticos, com muita certeza! Alertaria e muito o mundo inteiro... Contudo, para quem quer verdadeiramente encontrar uma filha, não é nada....

Só lamento pela pequena Madeleine; espero que onde quer que esteja se encontre bem e possa brevemente voltar para casa. Desta feita o Veneno apela a todos os que possam eventualmente procurar pelo rosto dela fora de Portugal que o façam, sobretudo dos locais onde surgiram possíveis "pistas"... Não vamos desistir de olhar à volta e tentar encontrá-la... Não custa nada!

Sem comentários: